Hospedagens Som das Águas
Alto Caparaó, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Skip Navigation LinksHome : Guias de Turismo : João Bambu

Guia de Turismo - Joãozinho Diz Guia

Montanhismo

O lendário João Gomes Heiderich também conhecido pelo apelido João Bambu entre outros amigos, é um experiente guia de turismo com amplo conhecimento na Serra do Caparaó e ao redor do Parque Nacional do Caparaó.

O guia de turismo "Joãozinho Diz Guia" sempre teve papel fundamental e importante na preservação do meio ambiente, assim como também, vem ensinando a nova geração de guias de turismo na Serra do Caparaó e ao redor do Parque Nacional do Caparaó.

João apresenta muitos "contos & causos" da cultura mineira, e dos personagens que estiveram presente no Parque Nacional do Caparaó, como o caso do Puruca, o avião que caiu, o salão dos Jesuítas, a Caverna Perdida, as voltas entre o Pico do Cruzeiro, a história da Guerrilha na Serra do Caparaó, e etc.

João Bambu João Bambu

João Bambu relata que "A lendária travessia dos 7 picos ela não é conhecida toda por mim, mas imagina uma tentativa de uma pessoa que gosta muito de caminhar sobre a montanha e para criar mais emoção, citou o nome de 7 Picos no Parque...", em uma de suas histórias, informando que se aposentou como guia de turismo.

João Bambu João Bambu

O guia de turismo Joãozinho Diz Guia apresenta algumas especialidades nas Montanhas do Parque Nacional do Caparaó, e também muita experiência aos arredores da cidade de Alto Caparaó em Minas Gerais, dentre elas podemos citar:

  • Acampamentos
  • Localização
  • Motorista de Jeep
  • Guia para expedições
  • Pescaria

Venha andar com a gente nas Montanhas do Parque Nacional do Caparaó e curtir as belas paisagens. Visite as páginas de Montanhismo, Turismo, Acampamentos para saber mais sobre os pontos de turismo permitidos pelo ICMBio. Aventure-se!

João Bambu João Bambu

Desde já agradecemos a sua visita em nosso site! Venha conhecer a Hospedagens Som das Águas na cidade de Alto Caparaó em Minas Gerais, visite-nos! Faça o trekking no Pico da Bandeira, no Pico do Cristal, no Pico do Calçado e muitos outros lugares para superar seus limites e entrar em contato direto com a natureza!

Você precisa ter mais contato com a natureza! Natureza é vida é saúde! Solicite sua reserva! A Hospedagens Som das Águas foi concebida e construída para tirar proveito de uma paisagem única na Serra do Caparaó em Minas Gerais.

Chalé Localização Pousada
Chalé Localização Pousada

Nossa localização é estratégica para quem quer se deslocar e conhecer a cidade de Alto Caparaó, e outros pontos turísticos do Parque Nacional do Caparaó.

Você pode enviar um email para entrar em contato com nosso atendimento através do endereço eletrônico contato@hospedagenssomdasaguas.com.br ou se preferir, entre em contato através do nosso número telefônico (32) 8428-7085 ou (32) 8487-5984, para confirmar a sua hospedagem. Hospede-se conosco!

Escolha um de nossos pacotes de hospedagem na página de Diárias e entre em contato. Estaremos a disposição para lhe atender sempre que possível e de acordo com a disponibilidade de vagas em nossas hospedagens!

Ir para o Topo da página

Skip Navigation LinksHome : Guias de Turismo : João Bambu